O Benfica não concorda com a possibilidade de o Estádio do Dragão servir de casa emprestada ao Rio Ave na receção às 'águias' na partida da 27.ª jornada, aquando do retomar da I Liga. Segundo avança o jornal 'A Bola' na sua edição desta sexta-feira, os 'encarnados' não concordam que o Estádio do FC Porto sirva de casa emprestada a outras equipas, tal como não concordam que o Estádio da Luz venha a servir de 'casa emprestada' a outras equipas na receção aos 'dragões'.

Ao longo dos últimos dias têm sido levadas a cabo inúmeras reuniões e contactos entre a Liga Portugal e os 18 clubes do escalão principal do futebol português de forma a acertar o calendário da prova após o seu reatar, bem como os recintos que acolherão as 10 jornadas ainda por disputar da edição 2019/2020 da prova.

Contudo, segundo 'A Bola', o consenso está longe de ser uma realidade, pelo menos no que diz respeito aos estádios a serem utilizados, os quais começaram a ser vistoriados esta quinta.feira. A última palavra no que toca às condições dos recintos para acollherem encontros face à pandemia da COVID-19 caberá à Direção-Geral da Saúde, tendo estes de reunir todas as condições definidas para salvaguardar a saúde pública e a segurança de todos os envolvidos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.