O SL Benfica retirou do seu site oficial o comunicado divulgado esta segunda-feira a desmentir o interesse na contratação de Rui Patrício. A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã nas suas edições de domingo e segunda-feira.

Ao contrário de comunicados anteriores a desmentir hipotéticas transferências para a Luz, o Benfica, desta vez, utilizou uma linguagem mais agressiva para refutar as informações veiculadas pelo referido diário, insinuando a utilização de "substâncias proibidas".

O comunicado, intitulado de "Substâncias proibidas", garantia que a informação do interesse do Benfica em Rui Patrício é «falsa» e que «ou as fontes do jornal fumam substâncias proibidas ou, então, é o jornalista que assina a peça».

Ao final da tarde, o clube retirou o comunicado do seu site oficial. Este era o url que remetia os leitores para o comunicado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.