O treinador do Benfica revelou este domingo em conferência de imprensa que André Almeida será o defesa direito titular no jogo contra  o Desportivo de Chaves agendado para a próxima segunda-feira.

Em declarações à imprensa na antevisão do jogo da segunda jornada, o técnico dos 'encarnados' foi questionado sobre a possível contratação do defesa direito croata Mato Milos, e se isso implicaria a saída de um jogador do plantel.

"Oficialmente o Benfica não apresentou ninguém e portanto não me vou estar a pronunciar sobre jogadores que não foram sequer apresentados por alguém do Benfica. Isso apareceu na comunicação social, apareceu, mas amanhã aquilo que eu vos posso dizer é que o lateral direito do Benfica vai ser o André Almeida. Isso é o que eu posso dizer, se não lhe der nada até ao jogo de amanhã. De resto mais nada", disse Rui Vitória.

Questionado sobre as possíveis ausências de Grimaldo e Júlio César, o técnico do Benfica admitiu que os dois jogadores vão estar ausentes por questões de ordem clínica.

"Sobre o Grimaldo e o Júlio César, também vai sair no boletim no site, mas estão os dois indisponíveis", atirou Rui Vitória.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.