O Benfica está na iminência de garantir a contratação de três jogadores do Nacional. De acordo com o jornal Record, Willyan, Hamzaoui e Salvador Agra têm tudo tratado para rumarem à Luz faltando apenas chegar a acordo com o clube da Luz.

A transferência dos três jogadores está ligada a uma dívida do clube madeirense ao Benfica relativa à transferência de Djaniny para o Santos Laguna. Na altura, o avançado deixou Portugal para rumar ao México depois de um empréstimo ao clube. Contudo, o emblema madeirense admitiu que tinha direitos partilhados com os ‘encarnados’.

Com efeito, a saída dos três jogadores significa uma dívida saldada numa altura em que o Nacional já sabe que o seu futuro passa pela segunda divisão. Apesar de estar de destino selado, os três jogadores assumem-se como alguns dos mais influentes dentro da forma de jogar da equipa de João de Deus.

A descida de divisão acaba por ser um dos motivos pelos quais os jogadores devem sair da equipa madeirense. De acordo com o Record, o trio de jogadores não quer disputar a segunda divisão e procuram outros clubes para representar.

A confirmar-se, os três jogadores vão ter de convencer Rui Vitória no arranque da próxima temporada de modo a tentar garantir o seu lugar no plantel da próxima temporada. Perante todas as opções que existem no clube, o futuro pode passar por empréstimo a outro clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.