Jean-Clair Todibo tem os dias contados no Benfica. O defesa central chegou por empréstimo ao clube da Luz no último dia do mercado de transferências mas ainda não fez qualquer minuto.

Escreve o jornal espanhol 'As' que o francês irá regressar ao Barcelona em janeiro. Diz a mesma fonte que este regresso prende-se mais com o desinteresse do Benfica no jogador. O emblema da Luz espera garantir o central brasileiro Lucas Veríssimo quando abrir o mercado de inverno.

O Barcelona está desfalcado na zona central, após a lesão grave de Gerard Piquè e, sem condições de ir ao mercado, a aposta deverá ser nos jogadores sob contrato.

Desde que chegou em outubro ao Benfica, o central de 22 anos ainda não se estreou pelos 'encarnados', devido a lesão. Esta quarta-feira, na antevisão do jogo com o Standard Liège, Jorge Jesus falou sobre a situação de Todibo no Benfica.

"Tem estado parado, começou há uma semana a trabalhar, não tem condições técnicas e táticas, não tem trabalhado com a equipa, por isso não é um dos que estou a pensar lançar como novidade. Posso fazê-lo com um ou dois jogadores", lembrou o treinador do Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.