Rui Vitória vai apostar no mesmo onze que venceu na jornada passada o Desportivo das Aves por 3-1. O técnico encarnado não fez qualquer alteração na equipa titular, e deixou na bancada os convocados Lisandro Lopez e Zivkovic.

No banco de suplentes, Rui Vitória conta ainda com Júlio César, Samaris, Pizzi, Krovinovic, Cervi, Jiménez e Gabriel Barbosa.

Com menos cinco pontos do que o FC Porto e três de atraso em relação ao Sporting, o Benfica recebe o Feirense, nono colocado, que sofreu quatro derrotas nos últimos cinco encontros, tendo-se imposto, precisamente, ao Rio Ave, na derradeira ronda.

Os ‘encarnados’ também estão a viver um atribulado início de época, na qual procuram conquistar um inédito pentacampeonato, mas têm a seu favor o facto de o Feirense nunca ter vencido nos 11 confrontos anteriores, tendo como melhor resultado um empate alcançado há 27 anos.

Benfica: Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Felipe Augusto, Diogo Gonçalves, Salvio, Jonas e Seferovic.

Feirense: Caio; Jean Sony, Flábio, Briseño e Tiago Gomes; Etebo, Luís Machado, Babanco e Edson Farias; Tiago Silva e João Silva.

Acompanhe o jogo ao minuto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.