O Benfica está a vencer, ao intervalo, o Moreirense por 0-2, em jogo da 20.ª jornada do campeonato português, que está a ser disputado na vila de Moreira de Cónegos.

O primeiro golo do primeiro tempo foi apontado por Jonas aos 16 minutos, após cruzamento de Pizzi para o coração da área onde surgiu o avançado brasileiro, sozinho, a cabecear para a baliza.

Pouco antes do golo, houve um caso polémico na partida. Gaitán e Danielson ficaram pegados após uma disputa de bola junto à linha final. O defesa do Moreirense puxou o argentino, que fugia com a bola quando seria pontapé de baliza para a sua equipa e este reagiu mal, com Danielson a cair no relvado. O árbitro Manuel Oliveira apenas advertiu os dois jogadores.

Logo aos cinco minutos outro caso, com Jardel a cair na área após disputa com Sagna, que ficou a pedir grande penalidade.

Uma primeira parte com pendor para o Benfica, que goleou (1-6) este semana o Moreirense para a Taça da Liga. Contudo, a equipa da casa soube reagir ao primeiro golo sofrido, mas, perto do final da primeira parte, numa boa jogada entre Renato Sanches, Eliseu e Mitroglou, o avançado grego aumentou a vantagem do Benfica para 2-0.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.