André Almeida pode ter na Grécia o seu próximo destino. De acordo com o diário desportivo 'O Jogo', o lateral direito encarnado é um dos potenciais alvos do Olimpiacos da Grécia. O clube helénico está à procura de reforçar o lado direito da defesa e o internacional português é visto como uma opção para ocupar esse lugar.

O defesa português não parece contar para o plantel de Roger Schmidt, não tendo somado qualquer minuto na presente temporada do Benfica. A este soma-se o facto do contrato de André Almeida com o clube da Luz estar prestes a terminar (junho de 2023), motivos que podem levar à conclusão do negócio.

A mesma fonte indica que já haverão contactos entre os clubes para se poderem discutir condições do negócio. Depois de não ter conseguido sair durante o mercado de verão, André Almeida pode estar prestes a iniciar uma nova etapa na sua carreira

Todavia, há que referir que, para além de André Almeida, o Olimpiacos também estará de olho em Rodinei, lateral direito do Flamengo e que também está prestes a terminar a sua ligação com o clube carioca. O brasileiro é visto como o mais forte candidato a reforçar o plantel do clube grego.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.