Bernardo Silva marcou presença no programa 'Isto é gozar com quem trabalha', na SIC, apresentado por Ricardo Araújo Pereira, fervoroso adepto do Benfica. O médio do Manchester City voltou a ser questionado sobre o seu tão falado regresso ao Benfica e frisou que ainda não sabe quando mas que irá voltar no futuro.

"Se falta muito para regressar? Acho que as pessoas já estão um pouco cansadas dessa pergunta. Já faltou mais tempo. Tenho a certeza que vou voltar, não sei quando, é difícil temporizar e dizer se é daqui a dois, daqui a três, se é para o ano com o Roger Schmidt [risos]. Mas já o disse várias vezes e penso que as pessoas até se cansam de ouvir: sem dúvidas que é um objetivo de carreira e de vida voltar ao Benfica", garantiu a Ricardo Araújo Pereira.

Durante a pequena conversa, o humorista lançou um desafio a Bernardo Silva: no Euro2025 na Alemanha, perguntar à família do técnico alemão do Benfica se não quer Schmidt de volta ao seu país. Bernardo Silva respondeu... com humor.

"Mete-me numa posição difícil. Por um lado, pede-me para voltar ao Benfica e por outro pede-me para dizer mal do treinador do Benfica. Imagine que eu volto para o ano e ele é o meu treinador? Não pode ser [risos]", respondeu.