O avançado, que brilhou a grande altura na I Liga na temporada passada pelo Portimonense, rumou à Udinese e o seu empresário revelou que "os primeiros dias foram bons".

"Ainda é tudo recente, mas o Beto fez os exames médicos, já treinou e foi bem recebido por todas as pessoas. Está a adorar. É uma mudança significativa, note-se, porque vai jogar numa liga top cinco da Europa", disse Paulo Regula, ao jornal O Jogo.

"O Beto pensa no dia a dia e promete trabalhar cada vez mais. Quer evoluir e tem a perfeita noção de onde quer chegar e como lá quer chegar. É um jovem bastante focado, confiante e também realista", acrescentou ainda.

Beto chegou ao emblema de Portimão em 2019, vindo do Olímpico do Montijo. Começou por brilhar na equipa sub-23 e integrou, depois, o plantel principal logo no decorrer de 2019/2020. Na última época apontou 11 golos em 31 jogos pelos algarvios e esta temporada já tinha marcado dois golos em cinco jogos, antes de dar conta da sua vontade de partir e ser, de imediato, relegado para a equipa de sub-23.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.