José Eduardo Bettencourt não quer desenhar cenários ou objectivos para a próxima época, limitando a reiterar o seu trabalho por um Sporting "mais sólido, estável e independente".
"Promessas? Trabalhar, transformar o Sporting num clube melhor, mas sólido e mais estável", disse o líder leonino antes da partida para o Canadá, onde espera "cumprir a promessa de, na medida do possível, estar presente junto das comunidades sportinguistas, sobretudo daquelas que estão mais longe e que sofrem mais".
Confrontado com as expectativas dos adeptos do Sporting, Bettencourt pediu a todos para terem "confiança no futuro e no trabalho". "Vamos ter um Sporting independente, sustentável e que possa caminhar de forma mais tranquila", frisou.
Quanto à contratação de Paulo Sérgio para a sucessão a Carlos Carvalhal como próximo treinador dos leões, o presidente sportinguista não quis alongar-se em comentários: "Vamos ter tempo para conversar. Estamos a terminar a época, está tudo concentrado nas respectivas temporadas."
Comentários