O jogador luso-francês, que padecia de uma contractura na face posterior da coxa direita, já treinou esta manhã com os restantes colegas de equipa.

Na semana passada, não pôde ser chamado para o jogo contra o Olhanense (derrota por 1-2), ficando de fora, juntamente com Miguel Pedro e Bruno Amaro, o único que continua indisponível.

O treino de hoje começou com cerca de uma hora de atraso, devido à reunião, no balneário, entre o presidente José Eduardo Simões e toda a equipa de trabalho, devido aos maus resultados obtidos até agora, três derrotas e um empate.

A conversa centrou-se no descontentamento da Direcção pela delicadeza da situação, tendo o dirigente incentivado o grupo de trabalho, alertando para a necessidade de alterar os resultados da equipa, se possível já no próximo domingo, com uma vitória frente aos "azuis" do Restelo, em Coimbra.

Frente ao Olhanense, a Académica perdeu depois de a equipa algarvia ter ficado reduzida a dez jogadores aos 09 minutos e a nove durante parte da segunda metade, jogando quase os 90 minutos em inferioridade numérica.

A Agência Lusa tentou falar com a Direcção e equipa técnica, mas ninguém se mostrou disponível para comentar a situação.