O Boavista deixou fugir a primeira vitória na I Liga, ao permitir que o Famalicão recuperasse de uma desvantagem de dois golos e empatasse a partida da 5.ª jornada da I Liga.

Depois de uma primeira parte sem golos, o Famalicão contou com a primeira grande oportunidade para inaugurar o marcador aos 67 minutos, através de grande penalidade, mas Lameiras viu Léo Jardim defender e a recarga a embater diretamente na trave.

Dois minutos depois, o Boavista acabaria por chegar à vantagem depois de uma grande remate de Hamache de fora de área, aos 69'.

Os axadrezados aumentaram a vantagem aos 75 minutos, quando Javi Garcia surgiu nas alturas para cabecear um livre de Hamache para o fundo da baliza do Famalicão.

Aos 83', o Boavista sofreu o primeiro revés na partida com a expulsão de Javi Garcia por acumulação de amarelos, depois do espanhol fazer falta sobre Campana no interior da grande área e a 'dar' um penalti ao Famalicão.

Na segunda oportunidade, Lameiras não falhou e reduziu o marcador aos 85 minutos.

Já dentro do período de compensação o Famalicão repôs a igualdade, depois de Léo Jardim falhar por completo a defesa a um livre marcado por Jhonata Robert aos 90+4'.

O Boavista continua sem vencer nesta edição da I Liga, somando três empates e duas derrotas. Os axadrezados ocupam a penúltima posição do campeonato com três pontos. O Famalicão somou o terceiro empate consecutivo na I Liga, seguindo na 11.ª posição, com seis pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.