Brahimi vai manter-se no FC Porto até ao final da temporada. Pelo menos foi essa a informação transmitida pela Stellar Group, agência que representa o internacional argelino, que indicou a indisponibilidade do FC Porto em deixar sair o jogador em janeiro.
Segundo avança o jornal O Jogo, a empresa tem informado os potenciais interessados que a única forma de levarem o jogador é pagando a cláusula de rescisão do atleta africano, que está avaliada em 60 milhões de euros.
A SAD portista não admite vender nenhum dos jogadores indiscutíveis nesta fase e tem adiado para o próximo mercado de transferências quaisquer conversas sobre a negociação de jogadores.
Brahimi estará a entrar no último ano de contrato com os 'dragões' e, no mercado de verão, serão analisadas as possibilidades de transferência, até porque os responsáveis portistas não querem que se passe o mesmo que está a acontecer com Marcano e Reyes, que podem assinar um pré-acordo por qualquer clube desde 1 de janeiro.
Quanto ao jogador, também ele não quer abandonar o Estádio do Dragão. O extremo argelino está a gostar do futebol pensado por Sérgio Conceição e acredita que o técnico português o pode potenciar para outro nível. Para além disso, o atacante também acredita que pode conquistar títulos esta temporada, fruto de estar em todas as competições.
Comentários