Brahimi já está de regresso às escolhas de Nuno Espírito Santo para o próximo encontro do FC Porto. O extremo argelino já chegou à cidade do Porto e participou na sessão de treino de ontem dos ‘dragões’.

O extremo argelino esteve ausente por estar no Gabão a representar a Argélia na taça das Nações Africanas. O retorno do camisola 8 dos ‘azuis e brancos’ foi prematuro uma vez que a seleção argelina era vista como uma das favoritas à vitória da prova.

O infortúnio magrebino acaba por ser uma boa notícia para Nuno Espírito Santo que voltou a contar com uma opção ofensiva na preparação para a visita ao reduto do Estoril. Brahimi tem estado em aumento de forma depois de ter iniciado a temporada no banco de suplentes.

Apesar do regresso, não há certezas sobre se o jogador do FC Porto vai ser opção para a próxima jornada do campeonato depois de ter estado ausente e em viagens. Independentemente da sua utilização, o argelino já deverá estar pronto quando o Sporting for ao Estádio do Dragão.

Brahimi chegou ao FC Porto proveniente do Granada há três anos. Na terceira época de ‘dragão ao peito’, o extremo argelino não teve o melhor dos arranques, mas voltou a assumir-se como um dos jogadores mais influentes do plantel ‘azul e branco’.