Brahimi marcou um dos cinco golos da vitória do FC Porto sobre o Vitória de Setúbal, no jogo de fecho da 31.ª jornada da I Liga. Na zona de entrevistas rápidas, o argelino elogiuou a forma como a equipa entrou em campo, marcando três golos em 15 minutos.

Estratégia: "Queríamos entrar fortes porque quando o fazemos, ganhamos. Tivemos a sorte de marcar cedo e isso era o melhor que nos podia ter acontecido. Faltam três finais e temos de continuar assim".

Gestão no 2.º tempo: "Com o 4-1, entramos mais tranquilos na segundo tempo mas também não queríamos facilitar. Era para gerir mas ainda faltam três finais e temos de nos preparar bem e estar domingo na melhor forma possível".

Jogo em casa do Marítimo: "Sim, é sempre complicado jogar aí [na Madeira], mas temos de vencer este jogo como qualquer outro".

Momento com adeptos: "Desde o início da época que os adeptos têm sido incríveis. Tentamos oferecer-lhes as vitórias e o melhor espetáculo possível para lhes dar alguma felicidade. Este momento foi a maneira de dizermos que estamos todos juntos".

Regresso de Marega: "Marega é um jogador importante e sente-se quando está em campo. Agora está connosco e estamos felizes por te-lo cá".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.