O extremo português do Galatasaray voltou a comentar a possibilidade de regressar na próxima época ao Sporting, e assumiu que gostaria muito de trabalhar com Jorge Jesus em Alvalade apesar de lembrar que tem contrato com o emblema turco até 2018.

Em entrevista ao diário A Bola, Bruma reconhece que não depende dele um eventual regresso ao Sporting, mas deixou a garantia de que depois de ter sido campeão pelo Galatasaray gostaria de passar por essa experiência no clube leonino.

"Tenho contrato com o Galatasaray até 2018, temos de ver, temos de conversar sobre o que é melhor para mim, Voltar não depende apenas de mim", começou por dizer Bruma sobre um eventual regresso ao Sporting.

"Fui campeão este ano, pelo Galatasaray, e vivi momentos lindos, únicos. Seria óptimo ser campeão pelo clube do meu coração", atirou Bruma sobre a possibilidade de jogar na próxima época no Sporting.

"Voltar ao Sporting e trabalhar com o Jorge Jesus seria uma óptima união. É um grande treinador, já disse que gostava muito de trabalhar com ele. Vou aguardar. Como disse, não depende só de mim. Tenho clube e ele é que decide".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.