A passagem do Sporting aos oitavos-de-final da Liga Europa é um dos destaques da imprensa desportiva desta sexta-feira. A vitória, insuficiente para passar, do SC Braga sobre o Marselha també merece destaque.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 23 de fevereiro de 2018
Capa do jornal ABola, de 23 de fevereiro de 2018

Jesus e Vieira de acordo: entendem-se e colocam ponto final no litígio que durava desde saída do treinador para Alvalade; “Achámos que era a melhor solução”, Jorge Jesus; Benfica exigia indemnização de 14 milhões de euros, técnico reclamava um salário em atraso; “A Justiça não falhará”, águias reagem à decisão do tribunal que impede FC Porto de divulgar mais emails.

Sporting 3-3 Astana: Bruno valeu o bilhete; “Dei cabo do Bas Dost”, Jorge Jesus.

SC Braga 1-0 Marselha: guerreiros saem de cabeça erguida.

FC Porto: Alex Telles só em abril.

Record

Capa do jornal Record, de 23 de fevereiro de 2018
Capa do jornal Record, de 23 de fevereiro de 2018

Brunão: grande exibição do médio na passagem aos “oitavos” com empate tardio (Sporting 3-3 Astana); “Quero ganhar mais títulos”, craque sonha em ser campeão; coxa direita de Bas Dost assusta; acordo com o Benfica no processo dos 14 milhões.

“Vices” do Benfica ao ataque: “Parece haver vontade concertada para o Benfica não ser campeão”, Domingos Almeida Lima; “Na estrutura do Sporting está um ex-assistente de Capela”, Alcino António.

FC Porto: confiança total em Dalot; Alex Telles para 3 semanas e falha clássico.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 23 de fevereiro de 2018
Capa do jornal OJogo, de 23 de fevereiro de 2018

O sonho nos pés de Wilson: só faltou pontaria aos bracarenses para continuarem na Liga Europa (Braga 1-0 Marselha). Sporting 3-3 Astana: descontração custou dois pontos; leões seguem para os “oitavos”, mas desperdiçaram uma vitória fácil e perderam o ponta de lança.

FC Porto respira de alívio: Alex Telles não sofreu rotura de ligamentos e para, no máximo, 20 dias.

Benfica: Negrete reclama lugar para Jiménez.

Espanha: Rúben acusado de tentativa de homicídio.