Bruno César defende que o Sporting merece ser campeão porque, na sua opinião, tem jogado melhor que o rival Benfica, líder da I Liga. O médio brasileiro sublinha que a equipa vai lugar até ao final.

"Acreditamos até ao fim e os nossos adeptos também têm de acreditar. Sabemos que podemos sair vencedores, embora não dependa só de nós, mas no futebol tudo é possível. Vamos manter a esperança de sermos campeões", contou o jogador ao jornal do clube.

Sobre o rival Benfica, onde Bruno César foi campeão pelas mãos de Jesus, o médio ex-Estoril sublinha que este "não tem mostrado tanta qualidade" como o Sporting, daí esperar um tropeção dos "encarnados" nos próximos dois jogos.

"Estamos mais fortes do que eles [Benfica]. Não só pelos últimos jogos, mas pelo que fizemos toda a época, a jogar com confiança e qualidade. O nosso rival não tem mostrado tanta qualidade quanto nós. (...) Vamos continuar a jogar bem, com qualidade e a fazer o mais importante que é vencer os jogos e convencer com as exibições. Temos de estar com os pés no chão, sabendo o quanto batalhámos para chegar aqui e o quanto queremos duas vitórias nos próximos jogos. Depois, é torcer para que eles tropecem", atirou.

Até ao final da I Liga, o Sporting recebe o Vitória de Setúbal e joga fora com o SC Braga. O Benfica joga na Madeira com o Marítimo e termina na Luz com o Nacional.
Os "encarnados" lideram a Liga com 82 pontos, mais dois que o Sporting.