O antigo candidato à presidência do Benfica, Bruno Costa Carvalho, recorreu esta sexta-feira às redes sociais para deixar algumas críticas à direção de Luís Filipe Vieira e anunciar que está a preparar uma 'uma espécie de programa de governação' do clube da Luz.

"Um clube não pode depender de uma só pessoa, mesmo que ela esteja convencida que pode liderar a maior instituição portuguesa enquanto quiser, pois todas as eleições são dadas como asseguradas. Talvez tenha razão, mas se for verdade isso apenas enfraquece o próprio clube", pode ler-se no comunicado de Bruno Costa Carvalho publicado na sua página pessoal da rede social Facebook.

O empresário derrotado por Luís Filipe Vieira nas eleições presidenciais do Benfica de 2009 acrescentou ainda que na próxima semana vai lançar "ideias para o Benfica".

"Na próxima semana irei lançar as minhas ideias para o Benfica, uma espécie de programa de governação. Ninguém veja nisso, por enquanto, o anúncio de uma candidatura porque não o é. Vejam, sim, como um contributo para o desenvolvimento do Benfica, algo de construtivo como sempre procurei fazer, vindo de alguém que nunca esteve lá dentro e que não tem que fingir que nunca lá esteve", escreveu Bruno Costa Carvalho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.