Bruno de Carvalho desferiu esta tarde um duro ataque ao seu opositor Pedro Baltazar para a corrida à presidência do Sporting.

Em reacção à notícia de que o passe de Daniel Carriço estaria na posse do antigo administrador da SAD, Bruno de Carvalho foi contundente: «Nunca terei passes de jogadores nas mãos».

Além dessa situação, o candidato criticou também o projecto de Pedro Baltazar de fechar o fosso do estádio José Alvalade e construir aí a bancada Vítor Damas, em homenagem ao antigo guarda-redes dos leões. «Fizeram uns desenhos muito bonitos, sem consultar o arquitecto nem conhecer o projecto do estádio», atirou o líder da Fundação Aragão Pinto, acrescentando que Baltazar apresenta «argumentos medíocres e de inteligência duvidosa».

Paralelamente, Bruno de Carvalho não poupou Pedro Baltazar pelas visitas ao Barcelona e Real Madrid: «Não ando a tirar fotografias com presidentes de outros clubes, porque ando a trabalhar para o Sporting».

Confrontado ainda com os nomes de Mateus e Sougou, que foram avançados como possíveis reforços dos leões, caso vença as eleições de 26 de Março. «Jamais traria para o Sporting coxinhos ou marrecos», frisou, sublinhando que as eventuais menos-valias dos jogadores presentes no fundo de 50 milhões de euros idealizado por si estão acautelados: «Não é um problema do Sporting, é um problema dos investidores. Mas mesmo assim vamos ter muito mais sucesso do que insucesso na escolha de jogadores.»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.