De visita aos Estados Unidos, Bruno de Carvalho abordou, em entrevista ao 'Portuguese Channel', a relação com Jorge Jesus que classifica como sendo "perfeita".

O líder dos "leões" teceu ainda rasgados elogios ao referir que Jorge Jesus "é absolutamente magnífico naquilo que faz".

"É uma relação perfeita. Muitas vezes não olham para esse lado, mas o que estamos a fazer no Sporting pode servir também para que entendam o que pode ser a sua vida, especialmente os mais jovens. O trabalho que se fez, não vou fugir do Jorge, que tem muito a ver com ele, deve-se àquilo que acreditamos, ao nosso carácter, ao nosso caminho de vida, ao nosso perfil enquanto pessoas e sermos pessoas de projetos ou não", começou por dizer.

"Ele tinha um objetivo muito forte, que a paixão pelo jogo o fez atingir. É um treinador reconhecido a nível mundial como um dos melhores. É absolutamente magnífico naquilo que faz. E a relação que temos é perfeita. As pessoas acham que quando se têm feitios muito similares que pode dar algum tipo de choque. É aquela célebre frase de que os opostos se atraem... Mas nós aqui não estamos numa relação de atração, mas sim numa relação profissional. O que é importante É que os dois temos exatamente a mesma maneira de ver a vida: de arregaçar as mangas e trabalhar; ter objetivos e lutar por eles; ambos nutrimos uma paixão pelo Sporting; ambos tínhamos uma vontade muito grande de servir o Sporting. Quando assim o fazemos, quando somos pessoas dedicadas, que se importam com a sua atividade, pessoas que gostam de acumular 'know-how' nas suas áreas, o trabalho é muito mais facilitado, porque a linguagem, pensamento, raciocínio, vontade, necessidade de excelência e de trabalho meticuloso são iguais", prosseguiu.

"Tem sido um relacionamento muito bom, uma relação que tem dado resultados. Fomos a equipa que melhor futebol praticou no ano passado. Este ano o campeonato começou há pouco, mas já todos perceberam que somos um grande candidato ao título e que esse é o nosso principal objetivo. E, quando é assim, as coisas tendem sempre a correr bem. Almas gémeas, no que ao trabalho diz respeito, gostam de ter ao seu lado pessoa com valia, vontade, ambição.. Bem sei que o relacionamento não ser bom teria sido magnífico para muita gente, mas tem sido efetivamente muito bom. E o Sporting só tem a ganhar com isso", finalizou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.