Afinal tudo não passou de uma estratégia por parte de Bruno de Carvalho. Logo após o apito final em Braga, onde o Sporting venceu por 4-0, o presidente dos Leões encerrou a sua página oficial do Facebook, canal de informação que Bruno de Carvalho usa recorrentemente.

Durante a madrugada, o dirigente dos verdes e brancos recorreu à sua conta pessoal para se fazer ouvir: “Orgulho tremendo neste grupo de trabalho e nos nossos adeptos!”.

Contudo, noutra publicação, começou o ataque, referindo que “o jornalismo português está de rastos e de luto”, isto porque a imprensa fez eco sobre os confrontos em Alvalade.

À mesma hora do apito final em Braga, também terminava, na Luz, o Benfica 4-1 Nacional, com os encarnados a renovarem o título de campeão nacional. Bruno de Carvalho avisa que “queiram ou não queiram o futebol vai mudar” e que “toda a lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada. O tempo da impunidade está a acabar”.

Leia a mensagem na íntegra

O jornalismo português está de rastos e de luto...
Depois de ajudar a comitiva do Sporting CP, a polícia, os adeptos do Sporting CP e alguns adeptos do clube rival, tenho de ouvir/ler parvoíces e mentiras na TVI 24 e claro, no Record.
Calma, bem sei que o vosso T1 dá para muitas pessoas. Mas atenção: o mundo não acabou ontem!
Espero que aproveitem bem estes dias pois a próxima época está quase a começar.
Reforço o orgulho tremendo que tenho nos nossos adeptos, que foram gigantes esta época e que aguentaram tudo, até terem de perceber que existem jogadores que tem a cabeça no lugar das mãos!
Agora é tempo de deixar os cães de fila falar. No momento certo farei o balanço deste campeonato. Mas vou já adiantando que parece que muitos mais são aqueles que vão percebendo o que se passou. Dou alguns exemplos recentes: Sérgio Conceição, Manuel Machado... E hoje foram bastantes foram os presidentes de clubes que me ligaram a manifestar a sua preocupação.
Escrevam a letras grandes: ninguém vai tirar o Sporting Clube de Portugal do caminho traçado! E já agora escrevam também: queiram ou não queiram o futebol vai mudar. Foi FIFA, UEFA, II Liga e está já aqui à porta!
Toda a lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada e sei (agora eu) de fonte segura que o tempo da impunidade está a acabar.
Sempre com um enorme orgulho de servir o Grande Sporting Clube de Portugal, sempre na linha da frente na luta pela verdade desportiva.
Os fundos e as novas tecnologias foram batalhas que travámos sozinhos e vencemos.
Mais vitórias se vão suceder!
Obrigado a todos os sportinguistas por acreditarem neste projecto, neste Clube e nesta Paixão!
Viva o Sporting Clube de Portugal!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.