O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho recorreu este sábado às redes sociais para anunciar que não vai marcar presença nas próximas ações de campanha que tem agendadas por "questões familiares". O antigo dirigente leonino esclarece ainda que será representado por outros elementos da lista.

"Devido a questões pessoais imprevisíveis e inadiáveis, a candidatura Feitos de Honra. Leais ao Sporting continuará as próximas ações sem a minha presença (mas com a presença de vários elementos da Lista). Lamento não poder estar, neste momento, ao pé da família que adotei, os sportinguistas, mas a minha família precisa da minha presença. Obrigado a todas as leoas e a todos os leões que nos têm motivado e apoiado nesta campanha", surge escrito no Facebook.

"A candidatura Leais ao Sporting estará garantidamente nas eleições dia 8 de setembro, defendendo a Democracia, a Lei, os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal e do maior ativo e património deste clube: os sócios e os adeptos!", escreveu ainda Bruno de Carvalho.

Lia a publicação na íntegra:

"Devido a questões pessoais imprevisíveis e inadiáveis, a candidatura Feitos de Honra. Leais ao Sporting continuará as próximas ações sem a minha presença (mas com a presença de vários elementos da Lista). Lamento não poder estar, neste momento, ao pé da família que adotei, os Sportinguistas, mas a minha família precisa da minha presença.

Obrigado a todas as leoas e a todos os leões que nos têm motivado e apoiado nesta campanha. A candidatura Leais ao Sporting estará garantidamente nas eleições dia 8 de setembro, defendendo a Democracia, a Lei, os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal e do maior ativo e património deste clube: os sócios e os adeptos!

Em breve retornarei às ações da candidatura. E farei por, apesar de tudo, confiar nos sportinguistas, Amar este clube, e por saber que sou a melhor solução para continuar um projeto de sucesso desportivo e financeiro, quer a nível Nacional, quer a nível Europeu.

Porque sou Leal ao Sporting!
Viva o Sporting Clube de Portugal!"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.