Bruno de Carvalho foi reeleito presidente do Sporting com 86,13 por centos dos votos com direito a novo recorde ao nível de participação, superando o registo de 1988 com mais de 18 mil votantes. Logo após o discurso de vitória, o líder leonino recorreu às redes sociais para agradecer a forte mobilização e militância dos sócios do Sporting.

"Obrigado a todos os Sportinguistas que vieram fazer um dia de Leão e votar! Foi um dia histórico quebrando um recorde de 1988 com mais de 18.000 votantes! Com um resultado também histórico demos a prova final, a todos, que somos um Clube unido, coeso, forte e com o Rumo Certo! É tempo de encerrar as eleições e iniciar já o trabalho sendo o Presidente que está aqui para servir, com honra e orgulho, todos os Sportinguistas. Somos uma família!", começou por escrever o presidente reeleito do Sporting na sua página pessoal do Facebook.

"Não podemos falhar. A responsabilidade é máxima e os Sportinguistas merecem a nossa superação diária! Amanhã já é dia de trabalho e entre tantos jogos realço o Futsal em Odivelas e o Futebol em Alvalade! Vamos todos apoiar o nosso grande Amor! Viva o Sporting Clube de Portugal!", acrescentou Bruno de Carvalho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.