Bruno de Carvalho diz já ter encontrado o sucessor de Jorge Jesus e que o mesmo será apresentado na próxima semana.

"O treinador vai ser apresentado para a semana. Já foi escolhido. Não vou dizer se é português ou estrangeiro", garantiu Bruno de Carvalho em entrevista à SIC Notícias, desmentindo que Luís Felipe Scolari, Mano Menezes e Ricardo Sá Pinto tenham sido convidados para assumir o cargo.

"Nunca seria fácil encontrar um substituto de Jorge Jesus, que tecnicamente é um excelente treinador. Não houve uma demissão de Jorge Jesus, houve uma rescisão por mútuo acordo. Quer o Sporting quer Jorge Jesus ficaram impedidos de falar sobre esse assunto", referiu.

Bruno de Carvalho falou ainda sobre os motivos da cláusula de confidencialidade para Jesus. "O acordo de confidencialidade foi assinado entre o Sporting e Jorge Jesus. Se eu sair do Sporting, não estou abrangido pelo acordo", frisou, desmentindo que Jorge Jesus tenha sido suspenso após o jogo com o Marítimo, referente à última jornada do campeonato, conforme Rui Patrício havia referido na sua carta de rescisão.

"Nunca suspendi Jesus após o jogo na Madeira. Se Rui Patrício está a mentir? Quer que diga a palavra?", questionou.

"o Sporting na próxima época vai claramente lutar pelos seus objetivos, que são vencer as competições em que estará presente. Mas posso aprofundar. Vários destes jogadores já estava prevista a sua saída. O Rafael Leão não. Destes jogadores, vários eram para sair. O William e Patrício já deviam ter saído na época passada. Não saíram e já se percebeu que foi um ato errado mas por minha vontade, sendo excelentes, teriam saído na época passada. Não saíram porque quando se vai para uma época connosco todos nós temos de acreditar no plantel que temos e foi considerado que eram imprescindíveis. Gerir uma SAD é muito difícil e há pessoas que acham que é a mesma coisa ter um papel que pode ser um papel de muita aproximação ou de presidente", disse.