Bruno de Carvalho reagiu através das redes sociais à notícia sobre uma alegada investigação da PJ por ter recebido comissões de transferências de jogadores do clube, que terão sido depositadas numa offshore sediada em Cabo Verde.

Numa publicação no Facebook, o presidente dos 'leões' volta a apontar o dedo ao Benfica. "Finalmente ao fim de quase 46 anos percebi porque são 'papoilas saltitantes'", começa por dizer.

Tal como ontem, e como andam todos aos saltos, o "Império das marionetas contra-ataca"! Hoje junta-se ao espectáculo da cartilha "o sempre fiel" CM, com uma capa a fazer destaque de uma notícia "velha", baseada em denúncias anónimas e sem interesse nenhum. O Sporting CP vence o 1.º título da época, o Benfica empata com o árbitro a ter um relógio estragado, vamos ter uma AG dia 3... Eles estão ao rubro", pode ainda ler-se na mensagem.

"A intenção é só uma, que a minha posição seja desgastada e que fique na cabeça das pessoas: "Eles são todos iguais. Mas eu não sou e o Sporting CP também não é", acrescenta o dirigente.

De acordo com o Correio da Manhã, o presidente do clube de Alvalade terá recebido 'luvas' no valor de 250 mil euros, por intermédio de sociedades offshore, no negócio de Tanaka. O jogador, que atualmente representa o Vissel Kobe (Japão), terá sido proposto ao clube de Alvalade por 500 mil euros, mas comprado por 750 mil euros.