Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, respondeu a António Salvador depois da entrevista do líder bracarense ao jornal Record.

"Por mim volto a dizer que os erros foram para os dois lados e não havia necessidade de tamanha fita, que dura e dura. Repito o que já disse em privado: parabéns aos jogadores do Braga pela forma como jogam contra o Sporting. Comeram a relva, como não via há muito, e com isso retiraram 2 pontos ao Sporting, que não era de todo o nosso objectivo. Quanto a Jesus não é preciso perguntar -lhe nada, todos sabemos o que disse: "Pai, perdoa-lhes pois eles não sabem o que fazem", começou por escrever Bruno de Carvalho.

"Continuo a aguardar a cópia da conferência de imprensa de Salvador sobre o fora de jogo mal marcado, no jogo da 1ª jornada contra o Benfica, que alteraria o resultado... Estaria Salvador afónico nesse dia, ou em similares contra essa mesma equipa? Como dizia o poeta 'de quem eu gosto, nem às paredes confesso...'", prosseguiu.

Bruno de Carvalho deixou ainda uma palavra crítica a Luís Filipe Vieira

"Mas eu confesso. Até gosto do Salvador. Apenas não tenho construções de milhões a meias com ele, como tem Vieira, nem um agente em comum. E isso faz a diferança. Para mim não, mas para ele faz, de certeza. E, por isso, as conferências são feitas em conformidade com a dimensão dos negócios que têm".