O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, esteve presente nas comemorações do 25º aniversário do núcleo sportinguista de Nova Iorque onde foi um dos convidados de honra.

O dirigente leonino fez-se acompanhar pela esposa Joana Ornelas ao salão nobre do Mineola Portuguese Center, onde discursou, em inglês, para cerca de três centenas de adeptos do clube de Alvalade.

Num ambiente descontraído e de festa, que contou com a presença do antigo senador luso-americano Jack Martins e da cônsul-geral de Portugal em Nova Iorque, Maria Manuela Freitas Bairos, Bruno de Carvalho centrou o seu discurso num apelo ao desportivismo.

"Quando falarem com alguém que não é do Sporting, têm de ter fair-play, por favor abracem-nos e digam-lhes percebo como te sentes, mas estou aqui para ti, e um dia, quando quiseres chorar, chora no meu ombro. Não tenho nada contra ninguém, mas também não tenho nada a favor", afirmou Bruno de Carvalho, citado pelo jornal A Bola.

Em relação aos 111 anos de história do Sporting e aos milhares de títulos conquistados, Bruno de Carvalho fez questão de lembrar os adeptos leoninos que: "Somos o clube mais poderoso do mundo".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.