O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, terá enviado mensagens agressivas a André Geraldes, ex-team manager leonino, na sequência da derrota dos 'leões' frente ao Marítimo, revelou a CMTV.

O referido canal de televisão revelou ontem alegadas mensagens enviadas por Bruno de Carvalho a André Geraldes na véspera da invasão à Academia do Sporting em que o ex-líder leonino tece duras críticas à equipa após a derrota na última jornada da época 2017/2018 com o Marítimo.

"A p... que vos pariu a todos. Esse Rui [Patrício] é o rei! Vão-se f...!", começou por escrever Bruno de Carvalho numa alegada mensagem enviada a André Geraldes após a derrota por 2-1 no Funchal.

"Sobre a Taça [de Portugal], não irei e não existirá qualquer comemoração do Sporting. Foi anulado autocarro, festa na Câmara Municipal de Lisboa. Nada", terá escrito Bruno de Carvalho antes de sentenciar o assunto com uma última mensagem: "Metam a taça no cu...!".

Estas mensagens divulgadas pela CMTV, e atribuídas a Bruno de Carvalho, terão sido envidas a André Geraldes no mesmo dia em que adeptos leoninos agrediram jogadores do plantel do Sporting ainda no aeroporto da Madeira.

De acordo com a informação veiculada pelo referido canal de televisão, no dia seguinte às mensagens enviadas a André Geraldes, Bruno de Carvalho informou Jorge Jesus e restante equipa técnica que não faziam parte dos planos para a época seguinte.

Na terça-feira, 15 de maio, cerca de meia centena de adeptos leoninos invadiu a Academia do Sporting, em Alcochete, tendo agredido jogadores e equipa técnica.