Tendo em conta a temporada que Bruno Fernandes está a realizar na época de estreia ao serviço do Sporting, são já alguns os 'tubarões' europeus que seguem atentamente as pisadas de um dos jogadores que mais tem estado em destaque no futebol europeu.

Adianta o jornal Record, que a Juventus é um dos clubes que está mais impressionado com as performances do médio leonino. Inclusivamente a 'vecchia signora' já enviou vários emissários para observarem o centrocampista.

Também o Atlético de Madrid já terá piscado o olho a Bruno Fernandes e observadores 'colchoneros' marcaram presença na última partida dos leões no Restelo, encontro em que o médio voltou a estar em evidência. Recorde-se que ainda na semana passada, Simeone quando questionado sobre o jogador que tiraria da equipa do Sporting, o técnico foi peremptório: Bruno Fernandes.

O centrocampista está blindado por uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros e de acordo, com a referida fonte, o Sporting não interessado em vender uma das suas pérolas.

Na primeira temporada de 'leão ao peito', Bruno Fernandes marcou até ao momento 14 golos nos 50 jogos oficiais ao serviço dos leões. Recorde-se que o jovem de 23 anos foi contratado no último defeso à Udinese, por um valor próximo dos 10 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.