Depois da contratação de Julian Weigl, Bruno Guimarães, médio do Atlético Paranaense, tem sido apontado como a próxima contratação do Benfica, mas os 'encarnados' terão concorrência de peso vinda de Londres pelo concurso do atleta.

De acordo com o o Daily Mail, tanto o Arsenal como o o Chelsea têm seguido o jogador há vários meses e estão a ponderar avançar com uma proposta pelo centrocampista de 22 anos.

Segundo a publicação britânica, Bruno Guimarães era já um alvo do Chelsea antes dos 'Blues' terem sido vítimas de um embargo de transferências por parte da FIFA e, levantada essa suspensão, a equipa de Stamford Bridge terá reacendido o interesse no jogador.

Quanto ao Arsenal, os 'Gunners' vêem, segundo o Daily Mail, Bruno Guimarães como o substituto ideal para suceder a Xhaka, que terá já assinado contrato com uma formação da Bundesliga para deixar a turma do Emirates a 'custo-zero' no final da temporada.

Bruno Guimarães despertou também já no passado o interesse do Atlético Madrid, mas a turma madrilena ter-se-á afastado de um enventual negócio com o Atlético Paranaense, atual clube do jogador.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.