Bruno Lage recebeu esta segunda-feira o troféu do melhor treinador do ano, na Gala Quinas de Ouro. Na hora de subir ao palco, o técnico do Benfica fez uma breve passagem pela sua carreira como treinador, na qual defrontou Fernando Santos e Vítor Oliveira, outros dos nomeados, reconhecendo que saiu derrotado na maioria das vezes que os defrontou.
"A minha primeira palavra tem de ser para os outros nomeados. Talvez não se lembrem mas tenho um passado em comum com algum deles. Era treinador dos juniores quando o mister Fernando Santos era treinador da equipa principal. Fizemos muitos jogos e nunca venci um. O Paulo Fonseca do Estrela da Amadora e também não consegui vencer. O Vítor Oliveira... Quem o consegue vencer? Encontrei-o na equipa B. Como isto está, mais vale nem jogar com o Vítor Pereira. Para ganhar um dia temos de perder muito. Temos de saber perder, ninguém gosta, mas temos de saber perder", começou por dizer.
O treinador setubalense, que levou o Benfica à reconquista do título de campeão nacional quatro meses depois de assumir o comando da equipa, deixou ainda uma mensagem para "os que têm sonhos".
"Para as pessoas que tenham sonhos, quer no futebol quer nas suas áreas, lutem pelos vossos sonhos, não olhem para o lado, não queiram imitar ninguém, não tenham inveja de ninguém, sejam vocês próprios pois se eu consegui o meu sonho, vocês também podem conseguir", vincou.
Comentários