O Vitória de Setúbal chegou hoje a acordo com Lajeadense, clube de futebol brasileiro, para a transferência de Bruno Sabino, que chega por empréstimo de uma época, com os sadinos a ficarem com opção de compra.

O médio brasileiro mostrou-se motivado com a transferência para o Vitória e garante que vai «procurar dar o máximo» pelo clube.

«Vou procurar dar o meu máximo para corresponder à exigência que o Vitória impõe e com isso contribuir para que o clube atinja os seus objetivos nas competições em que está inserido», disse o jogador, em declarações prestadas ao site oficial do clube.

O jogador brasileiro, de 23 anos, garantiu que está «fortemente motivado» por mostrar todo o seu valor ao serviço dos "sadinos".

«Estou fortemente motivado e espero mostrar todo o meu valor ao serviço do Vitória», disse, definindo-se como «um jogador rápido e agressivo ofensivamente, municiador dos avançados», que gosta de marcar bolas paradas, pois considera ter «um remate forte e colocado».

Bruno Sabino é um médio ofensivo, que conta com passagens pelo Ponte Preta, em 2012, e pelo Nacional de Manaus neste ano, clube ao qual estava emprestado pelo Lajeadense, e terá no Vitória a sua primeira aventura na Europa, ficando vinculado ao clube até 30 de junho de 2014.