Bruno Varela elogiou a forma como Diogo Costa agarrou a titularidade na baliza do FC Porto. O guardião do Vitória Sport Clube, formado no Benfica, mostrou-se rendido à maturidade do jovem guarda-redes dos Dragões.

"Atingimos ponto de maturidade aos 27, 28 ou 29. Há casos específicos. Temos um na nossa Liga, o Diogo Costa. Ainda não atingiu ponto máximo, tem mais para dar, mas já se nota uma maturidade muito, grande, uma tranquilidade grande a jogar num clube como Porto. Eu acho que não é normal e vemos porque nem todos os guarda-redes com a idade dele são titulares num clube como o FC Porto. Não é um caso normal. O mais normal é os guarda-redes atingirem a maturidade nos 27, 28 ou 29 anos", disse o guarda-redes dos Conquistadores, em entrevista ao 'Canal 11'.

Diogo Costa agarrou a titularidade na baliza do FC Porto no início da época e de lá não saiu. As boas exibições nos Dragões valeram-lhe à chamada para a seleção A de Portugal, onde destronou Rui Patrício e passou a ser o número 1 da seleção das Quinas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.