Bryan Ruiz é um dos jogadores mais influentes do Sporting e está na calha para terminar a carreira no clube de Alvalade. De acordo com o jornal ‘Record’, o costa-riquenho tem contrato para mais uma temporada, mas os ‘leões’ querem renovar.

A renovação de Bryan Ruiz deverá aumentar o vinculo com os ‘leões’ em dois anos. Desta forma, a possibilidade de terminar a carreira em Alvalade cresce. Com 31 anos, o veterano começa a aproximar-se dos últimos anos da carreira. No passado, o internacional pela Costa Rica já afirmou que pode acabar a carreira em Portugal. O médio realçou que se sente bem e que seria até ideal para si.

Apesar da idade, o costa-riquenho continua a ser um dos jogadores mais influentes da equipa do Sporting. O médio é um dos que mais assiste para golo dentro da equipa leonina. Na época passada, o camisola 10 terminou o ano com 14 assistências para golo. Este ano, já soma mais quatro para a contagem.

Com estatísticas destas, a influência do médio dentro da equipa é de extrema importância para Jorge Jesus. O técnico português já admitiu publicamente que o costa-riquenho é um dos capitães de equipa.

Bryan Ruiz chegou a Portugal vindo do Fulham. O médio é um dos jogadores que sempre esteve na órbita de Jorge Jesus. Nos tempos em que o técnico orientava o Benfica, já se falava de uma possível transferência para a equipa do português.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.