Caio Lucas, extremo que o Benfica emprestou ao Al Sharjah em janeiro, concedeu uma entrevista ao canal do clube 'encarnado', na qual garante que voltar à Luz é o principal objetivo que tem na carreira.

"Regressar ao Benfica é uma meta e um sonho meu. Voltar é uma ambição ainda maior do que chegar à seleção [do Brasil]. Quero mostrar aos adeptos a minha qualidade, retribuir a confiança que têm em mim. Espero dar-lhes alegrias", afirmou o brasileiro à BTV.

O jogador, de 26 anos, está cedido ao clube dos Emirados Árabes Unidos, onde o Benfica o tinha recrutado, até junho de 2021.

"Foi fácil voltar [aos Emirados Árabes Unidos], embora um pouco triste, pois a minha vontade era estar no Benfica e poder ajudar. Mas, às vezes, temos de respirar novos ares para voltarmos mais fortes. Tenho a certeza que essa oportunidade vai voltar logo para poder fazer o meu melhor. Quem está lá não quer sair, por isso o Benfica é desejo, é sonho e isso vai voltar", garantiu.

Caio Lucas aproveitou mesmo para deixar um pedido de desculpa aos adeptos das 'águias': "Deixo o meu pedido de desculpa por não ter mostrado um pouco da minha qualidade e potencial. Mas voltarei para ajudar."