Um golo de Jonas, aos 11 minutos, foi o suficiente para o Benfica vencer hoje na receção ao Feirense por 1-0, no encontro que inaugurou a 10.ª jornada da I Liga de futebol.

No final do jogo, o guarda-redes do Feirense, Caio Secco, fez a análise à derrota da sua equipa e assumiu que a formação de Santa Maria da Feira saiu da Luz com um 'gostinho amargo' depois da exibição que fez.

"Como todos os jogos, independentemente do adversário, as antevisões são sempre 50-50 porque os jogos começam sempre 0-0. Claro que com os pés no chão e com humildade sabíamos que íamos enfrentar uma equipa forte, como a deles, e fica um gostinho de uma óptima partida da nossa parte e quem sabe podíamos ter colhido um pouco mais ali, e não sei se a derrota, bem fica um gostinho amargo", começou por dizer o guardião brasileiro.

"Saímos deste jogo como entrámos, sabendo das qualidades que temos e dos jogos que temos de jogar. É claro que fazer um jogo deste tipo dá uma moral um pouco mais, mas temos de ter os pés no chão e humildade, porque se mudar o planeamento, ou mudarmos o que temos vindo a fazer no campeonato as coisas podem pioras. Vamos ter de trabalhar durante a semana com o grupo unido", sentenciou Caio Secco.

A vitória mantém o Benfica no terceiro lugar do campeonato com 23 pontos, os mesmos do segundo, o Sporting, que joga ainda hoje em casa do Rio Ave, enquanto o Feirense é nono com 11.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.