O treinador do Nacional, Pedro Caixinha quer uma equipa «agressiva e com caráter» no jogo de domingo, com o Benfica, no Estádio da Luz, relativo à terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O treinador da equipa madeirense considera que o mau arranque da equipa no campeonato ficou para trás e promete, por isso, uma equipa «ferida no orgulho» frente aos "encarnados".
«O início de época para nós, já faz parte do passado e o jogo com o Benfica é o presente para preparamos o futuro, visto que as situações já foram identificadas e analisadas», explicou.
Para o técnico, o Nacional «vai defrontar uma grande equipa, num jogo muito competitivo» e tem de procurar «ser equipa com caráter, agressiva, ter personalidade e não ter medo».
O técnico dos "alvinegros" promete ambição: «Queremos ir ao Estádio da Luz, para mostrar que somos uma equipa ferida no orgulho, ambiciosa, que quer conquistar pontos».
Caixinha considera ser importante para a sua equipa a «exploração dos espaços», assim como a «eficácia e objetividade», num jogo para o qual, garante, «o Nacional está preparado».
O Nacional, 14.º classificado com um ponto, defronta no domingo o líder Benfica, com quatro, em jogo relativo à terceira jornada da Liga portuguesa de futebol, marcado para as 20h15, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Comentários