O futebolista espanhol José Campaña, o mais recente reforço do FC Porto, esteve hoje ausente do treino dos “dragões”, juntando-se aos 10 internacionais que já se encontravam ao serviço das respetivas seleções.

O médio foi chamado pelo selecionador dos sub-21 de Espanha para o jogo com a Áustria, terça-feira, de qualificação para o “play-off” de acesso ao Europeu de 2015 da categoria, que se realizará na República Checa.

Além de José Campaña, estão em defesa das cores dos seus países Aboubakar (Camarões), Jackson Martínez e Quintero (Colômbia), Martins Indi (Holanda), Danilo (Brasil), Herrera (México), Brahimi (Argélia), Rúben Neves e Ricardo (Portugal Sub-21) e Otávio (Brasil Sub-21).

Segundo informação disponível na página oficial do clube na internet, Julen Lopetegui não teve à disposição Helton (treino condicionado e trabalho de ginásio), Óliver Torres (tratamento), Opare, Alex Sandro e Tello (tratamento e trabalho de ginásio).

O treino de hoje contou com os mesmos dez “reforços” da véspera: Fernando e Verdasca, da equipa Sub-19, e David Bruno, Rafa, Francisco Ramos, Graça, Ivo Rodrigues, Frédéric, Kayembe e André Silva, todos do FC Porto B.

Os “dragões” voltam a trabalhar sábado, às 10h30, novamente no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, à porta fechada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.