Numa altura em que o Mundo está solidário com Nice, Carlos Eduardo também mostrou o seu apoio e apresentou condolências às famílias das vítimas no incidente de ontem à noite em Nice. O antigo jogador do FC Porto afirmou que este é um momento triste e que ainda não encontrou coragem para ver as imagens da tragédia.

“Ainda não arranjei coragem para ver as imagens e acho que não as verei nunca, porque não é assim que quero ver uma cidade bonita e acolhedora. Lamento profundamente”.

Carlos Eduardo já jogou no clube da cidade francesa por empréstimo do FC Porto. O médio não esqueceu o tempo que passou em França e deixou uma mensagem de apoio a todos.

“É um dia muito triste para mim, porque deixei muitos amigos em Nice e sempre fui muito bem tratado na cidade e no clube. É inimaginável a dor das famílias e gostaria de enviar as minhas condolências a todos, esperando que a cidade e as pessoas possam regressar, o mais depressa possível, à sua vida normal.”

Nice foi alvo de um ataque terrorista no dia da tomada da Bastilha. A tragédia provocou 84 mortos e centenas de feridos. França aumentou o nível de alerta e estendeu o estado de emergência.