Carlos Pinto qualificou de justa a vitória do Benfica sobre o seu Paços de Ferreira, em jogo da 9.ª jornada disputado na Luz. O técnico dos ´castores` disse, na zona de entrevistas rápidas, que não mudaria nada na forma de jogar da equipa, apesar da goleada sofrida na Luz.

Exibição na Luz: "Mostrámos minutos de grande qualidade na primeira parte. O Benfica, em vantagem, é muito forte nas transições. Na segunda parte voltámos a entrar muito bem, mas [o Benfica] tem uma vitória justa aqui, até pela qualidade dos próprios jogadores. A nossa ideia está dentro de campo".

Jogar ao ataque: "Não faria mudanças. Mesmo com o Benfica, ou em qualquer campo, esta é a ideia que vai estar sempre presente. E não vamos abdicar da nossa ideia".

Modelo de jogo: "O importante é os jogadores perceberem que têm muita qualidade. É muito mais fácil fazer o meu trabalho, a partir daí.

O Benfica recebeu e venceu o Paços de Ferreira por 3-0, em jogo da 9.ª jornada da I Liga. Encarnados estão firmes na liderança da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.