O vice-presidente e administrador da SAD do Sporting garantiu esta segunda-feira em entrevista ao Jornal de Notícias que o emblema de Alvalade enão tem necessidade nem obrigação de vender passes de jogadores para equilibrar as contas.

Em declarações ao referido jornal, Carlos Vieira garantiu que o Sporting não está obrigado a vender jogadores para manter o equilíbrio das contas.

"Não há qualquer obrigação de alienar direitos desportivos de jogadores", afirmou Carlos Vieira.

"A reestruturação financeira foi clara. Numa primeira fase, resolver o défice de tesouraria e a reestruturação de créditos, colocando uma grande parte dos mesmos a médio e longo prazos. Numa segunda fase, em que nos encontramos, a valorização da atividade do Grupo Sporting, do património e do negócio", acrescentou o dirigente leonino.

Carlos Vieira afirmou também que 'se nenhuma alienação for feita' o próximo relatório e contas irá apresentar um resultado líquido semelhante ao anterior.

Já em relação à entrada de Jorge Jesus na estrutura de futebol do Sporting, o vice-presidente e administrador da SAD leonina afirmou também que a 'dinâmica criada' por Jorge Jesus permitiu concretizar em dezembro um dos maiores contratos de direitos televisivos e sponsoring alguma vez vistos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.