Elio Casareto, empresário de André Carrilo, esteve na passada semana reunido de novo com a direção do Sporting, mas as duas partes não chegaram a entendimento quanto ao acordo de renovação contratual.

Segundo o jornal A Bola, os dirigentes leoninos não pretendem desistir de alcançar uma solução, mas desconfiam que Pini Zahavi, empresário detentor de metade do passe do jogador através da empresa Leiston Holdings, começa a ter influência no processo.

Carrillo completou 150 jogos pelos "leões" na partida do Bonfim, no passado domingo, e afirmou que "gostaria de fazer muitos mais", mas em janeiro próximo pode tornar-se um jogador livre caso não se atinja um acordo para a renovação, situação que preocupa Bruno de Carvalho que tem até agosto para, no mínimo, tentar vender o peruano e recuperar algum do investimento feito.

O FC Porto parece ser um dos interessados no extremo que chegou a Alvalade em 2011, mas mais nomes juntam-se à lista de possíveis destinos em caso de saída: Valência, Newcastle e Stoke City , têm observado "La Culebra".

Carrillo leva 5 golos marcados em 28 jogos na Liga Portuguesa.