Carlos Carvalhal não ficou satisfeito com a exibição do SC Braga na primeira parte frente ao Paços de Ferreira, que terminou empatada a uma bola.

O técnico dos bracarenses admitiu não estar satisfeito com as últimas exibições da equipa e assume a parte da responsabilidade pela primeira parte.

"Houve uma mudança de sistema e eu assumo a responsabilidade pela primeira parte, mas tenho que reparti-la com os meus jogadores. Os jogadores jogaram o seu jogo e não o jogo da equipa, quando não fazem o jogo da equipa dá o que vimos na primeira parte", disse.

Carvalhal explicou as alterações realizadas ao intervalo, admitindo melhorias no rendimento da equipa.

"Na segunda parte retificámos as coisas, melhorámos, acabamos por conseguiu um golo e tivemos uma oportunidade do Sporar. A primeira parte foi má", notou.

Sobre o que falta de época, o técnico do SC Braga reafirmou o objetivo de fazer o máximo de pontos possível, olhando também para a Taça de Portugal.

"Queremos sempre lutar pelo máximo de pontos possível. (...) Já conseguimos a UEFA, temos mais pontos por conquistar e depois começamos a pensar em ter os jogadores na máxima força para a final da Taça de Portugal", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.