O mercado de transferências continua a dominar as notícias desportivas. Os três diários desportivos desta segunda-feira dão grande destaque aos reforços dos três grandes mas também a jogadores que podem sair.

"Paixão por William", é a capa do jornal Record. O jornal escreve que o Atlético Madrid juntou-se ao Real na luta pelo médio do Sporting, que também tem muito mercado em Inglaterra. Entre outros temas, o Record escreve que Mayke ainda é hipótese para o Benfica. As lágrimas de Casillas na despedida do Real Madrid também são destaques.

As declarações de Pinto da Costa sobre a contratação de Casillas fazem a manchete de OJogo. "Bom pronúncio ter um jogador que levantou a Champions na Luz", disse o líder dos azuis-e-brancos. Escreve ainda OJogo que Gutiérrez assina esta segunda-feira pelo Sporting e que Jorge Moreira será reforço do Benfica.

"Benfica era o clube que faltava para me afirmar". Esta frase de Taarabt é a capa de ABola. O matutino destaca as lágrimas de Casillas na despedida do Real Madrid, a Supertaça da Rússia conquistada por Villas-Boas, o triunfo histórico de Félix da Costa e o interesse do Sporting em Mitroglu.

A Bola

Taarabt: "Benfica era o clube que faltava para me afirmar", médio marroquino seguiu conselho do amigo Júlio César; "Aqui trabalha-se mais do que em Inglaterra". Casillas em lágrimas no adeus a Madrid: "Obrigado ao FC Porto por confiar em mim".

Sporting: Mitroglou desejado por Jesus desde 2013; Douglas é prioridade para central mas com Rhodolfo na mira.

Rússia: Villas Boas conquista a Super Taça.

Automobilismo: Félix da Costa histórico.

Record

Paixão por William: At. Madrid junta-se ao Real na lista dos pretendentes; médio regressa hoje aos treinos em Alcochete e Jesus não quer abdicar dele; Teo Gutiérrez mais perto de Alvalade.

Benfica: Mayke ainda é hipótese; "Trabalha-se mais aqui do que em Inglaterra", Taarabt.

"Obrigado, FC Porto!", Casillas em lágrimas no adeus ao Real.

O Jogo

Pinto da Costa sobre Casillas: "Bom prenúncio ter um jogador que levantou a Champions na Luz"; "Um 'portero' que decide jogos", diz Lopetegui; guarda-redes agradeceu confiança ao FC Porto.

Sporting: Gutiérrez assina hoje; Rhodolfo, leões já estão no terreno pelo patrão desejado para a defesa.

Benfica: "Vou negociar Jorge Moreira", empresário confirma viagem a Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.