Declarações de Cassierra, jogador do Belenenses SAD, após a derrota com o FC Porto.

Análise ao jogo: "Entrámos bem no jogo, sabíamos que ia ser um jogo difícil. Eles tiveram mais bola e nós não conseguimos marcar na oportunidade que tivemos. O FC Porto é uma equipa muita intensa e que tem sempre muita bola, já estávamos à espera disto. Quando tivemos bola conseguimos fazer coisas boas, agora temos de continuar a trabalhar".

Muitas mudanças no Belenenses SAD: "Há muitos jogadores jovens e houve muitas mudanças. No entanto, o importante é focarmo-nos em que está cá e fazer um bom trabalho".

O FC Porto entrou da melhor maneira na I Liga de futebol, ao receber e vencer o Belenenses SAD 2-0, em jogo da primeira jornada da prova, juntando-se aos principais rivais, que também triunfaram no arranque. Os 'dragões' começaram a escrever a vitória aos 19 minutos, através do espanhol Toni Martinez, tendo o colombiano Luis Díaz ampliado já na segunda metade, aos 65.

Os 'azuis e brancos' juntam-se assim ao grupo de seis equipas que iniciaram a prova com triunfos, entre as quais os seus principais rivais no campeonato, Sporting, Benfica e Sporting de Braga, enquanto a equipa lisboeta inicia a prova sem qualquer ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.