O médio e capitão Castro, parado há seis meses devido a lesão, regressou hoje aos treinos do Moreirense, atual 13.º classificado da I Liga em futebol, que prepara a deslocação ao terreno do Olhanense.

O plantel do conjunto de Moreira de Cónegos, que no domingo eliminou o Sporting da Taça de Portugal (vitória por 3-2, após prolongamento), na 3.ª eliminatória da prova, regressou hoje aos treinos e a novidade foi a integração do médio e capitão de equipa Castro.

A sessão de treinos teve duas baixas, Pintassilgo (médio) e André Luiz (avançado), devido a lesão. Ambos os jogadores não serão opção para o treinador Jorge Casquilha, que já contou com a reintegração de Castro no grupo, jogador que cumpriu o primeiro treino coletivo da temporada.

Devido a uma lesão no joelho direito, Castro ainda não pôde dispurar qualquer jogo esta época, no regresso à I Liga, estando parado há cerca de seis meses.

«O 'capitão' do Moreirense FC perspetivava este regresso depois de um período de paragem mais longo do que o esperado, em que está a superar com êxito os problemas físicos que o afastavam da competição desde o final da época passada«, refere nota publicada no sítio oficial do Moreirense na Internet.

O próximo encontro oficial dos minhotos está agendado para sábado, pelas 16.00, no terreno do Olhanense, atual 14.º classificado da I Liga, com os mesmos cinco pontos do Moreirense.