Em entrevista ao jornal A Bola, Cédric Soares, agora jogador do Southampton espera que Jorge Jesus tenha sucesso no Sporting, deixou ainda um abraço ao antigo técnico Marco Silva.

“É uma aposta forte [Jorge Jesus] do presidente do Sporting Bruno de Carvalho e se tomou essa decisão sobre temos que apoiar. Espero sinceramente que este ano possamos festejar a conquista do campeonato. Porque era para todos muito bom. Fico a torcer que o meu clube do coração seja campeão”.

O lateral não se quis alongar sobre a sua saída de Marco Silva, mas deseja boa sorte ao ex-técnico.

“Não queria comentar muito sobre o que aconteceu porque não estou dentro do assunto. Mas quero deixar um agradecimento ao Marco por ter ajudado a crescer ao longo do ano como jogador e como pessoa e deixar-lhe um forte abraço”.

A sua saída para Inglaterra deixou uma vaga em aberto no lado direito, no entanto, o lateral considera que o Sporting nesse aspeto “está bem entregue”.

“Há Miguel Lopes, Esgaio, um jogador da formação com valores idênticos aos meus e André Geraldes que tem qualidade. Desejo felicidades a todos os eles”.

O defesa considera ainda que a mudança para a Premier League vai-lhe permitir afirmar-se em definitivo na seleção nacional.

“Com este passo fico mais próximo de me afirmar na Seleção. Vou para um campeonato competitivo, de certeza que vou evoluir e assim continuar a conquistar o meu espaço”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.