Cédric Soares, agora no Southampton, acredita que o "seu" Sporting ainda vai a tempo de conquistar o título português, mesmo ocupando por agora o quarto lugar da tabela.

"O Sporting não está a fazer o melhor campeonato, mas infelizmente as coisas são assim. Também estive associado a um ano que correu menos bem, acontece", recordou. "Mas os jogadores estão unidos e querem voltar ao topo. As coisas mudam muito rapidamente, hoje está-se em baixo, amanhã volta-se ao topo. Como disse, também passei por isso numa época menos boa e depois fizemos uma excelente época".

"Claro que o Sporting ainda pode ser campeão. Se estivesse na Premier League não estava nada preocupado, os clubes grandes perdem pontos várias vezes. Aqui não acontece tanto, mas ainda há muito campeonato pela frente", prosseguiu. "O Sporting fez excelente exibições, até na Liga dos Campeões, por isso a equipa tem qualidade e nada está definido. Ainda muita tinta vai correr".

As declarações de Cédric foram proferidas à margem da cerimónia de apresentação como embaixador da Next Level Sports Europa, em Carnaxide.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.